FAMCRI Divulga os Vencedores do I Concurso Fotográfico Árvores de Criciúma

As fotos vencedoras serão premiadas amanhã na Praça Nereu Ramos

Nesta sexta-feira (22) foram divulgados os vencedores do I Concurso Fotográfico Árvores de Criciúma promovido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Criciúma – FAMCRI e apoiado pela Câmara de Dirigentes Lojista - CDL, onde foram selecionadas doze fotos que participarão da exposição na Praça Nereu Ramos e irão compor o Calendário FAMCRI 2018. Destas fotos selecionadas para o calendário, foram escolhidas três fotos finalistas que serão premiadas de acordo com sua classificação no concurso. A exposição das fotos e premiação dos três autores das fotografias serão realizadas amanhã (23) às 11:00 horas na Praça Nereu Ramos.

O primeiro colocado receberá um Smartphone Samsung Galaxy J5. O segundo colocado receberá Câmera Instax Fuji. O terceiro colocado receberá um Tablet Multilaser.

Abaixo segue as três fotos finalistas por ordem de classificação.

1º Lugar – Felipe Artur Rosso de Souza
2º Lugar – Aline Votri Guislon