Gerente regional do Ima visita Famcri

Eduardo Miotello visitou a sede da Famcri com o intuito de tratar de futuras parcerias

Nesta quinta-feira (31) a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) recebeu a visita do novo gerente regional de Desenvolvimento Ambiental do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), Eduardo Miotello. O engenheiro ambiental e sanitarista conversou com a equipe técnica para ajustar parcerias entre o instituto e fundação. A visita também teve o intuito de planejar ações conjuntas na busca da melhoria da qualidade do meio ambiente do município de Criciúma.

De acordo com o gerente, o órgão ambiental estadual está aberto a trabalhos em conjunto e coloca sua equipe à disposição para o que for necessário para resolver os problemas ambientais município. “Vivemos em uma região com muito potencial produtivo. É sempre muito importante mantermos parcerias entre os órgãos para futuros projetos e fiscalizações, isso é fundamental para o fortalecimento da nossa região”.

“É importante que a Famcri tenha parcerias e um bom relacionamento com o órgão ambiental estadual. O nosso objetivo é que possamos unir forças e trabalhar em conjunto, já que os nossos propósitos são os mesmos, em prol da proteção do meio ambiente”, ressaltou a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

Eduardo Miotello é graduado em Engenharia Sanitária e Ambiental e tem especialização em Ciências Ambientais. Desde 2009 atuava como analista técnico em Gestão Ambiental no Ima.